Pular para o conteúdo principal

Shopping Crystal traz três grandes artistas para Curitiba...

O Natal do Shopping Crystal vai ficar ainda mais especial. O Crystal Sessions, projeto musical do mall realizado em parceria com a Rádio Lumen FM e com apoio de Nizo Gomide - Soluções em música, promove uma série de atrações para celebrar o final do ano. Além de apresentações de artistas locais, como a banda Milk’n Blues e o Duo Just Duet, e outras voltadas para os pequenos, como o Trio Pererê e o Grupo Baquetá, o Crystal Sessions Christmas traz Ed Motta, Luciana Mello e Luiza Possi para Curitiba. Neste sábado, dia 07 de dezembro, o cantor Ed Motta se apresenta no Shopping Crystal a partir das 17h. Foto: Divulgação.
Programação Crystal Sessions Christmas – de 05 a 08/12 
>>>Quinta-feira - 05/12/2013 – 18h
O duo formado por Carlos Simas e Bruno Velasco sobe ao palco com um repertório de músicas natalinas tradicionais, célticas, finlandesas e medievais. Uma apresentação inédita e rara no Brasil, com destaque para as músicas tocadas com duas harpas célticas simultâneas.
>>>Sexta-feira – 06/12/2013 – 18h
O duo Jô Nunes e Murilo Damasceno apresenta o melhor da MPB, com sambas, bossas e chorinhos, além de músicas instrumentais e canções com a temática natalina.
>>>Sábado – 07/12/2013 – 17h
Ed Motta – show Ed Motta Solo
>>>Domingo – 08/12/2013
O Trio Bakiana anima os pequenos com seu projeto musical que mistura folclore, MPB e temas de filmes infantis clássicos.