Pular para o conteúdo principal

O Chalet Suisse comemora 30 anos de boa mesa ...


Um dos mais tradicionais restaurantes da culinária franco-suíça no Brasil, o Chalet Suisse, está elegantemente comemorando 30 anos de boa mesa em Curitiba. Tradição que foi sendo construída com muita dedicação ao longo do tempo pela família. E para marcar os 30 anos de sucesso o restaurante preparou um menu especial, com pratos que marcaram época e fizeram história. Composto por couvert, entrada, opções de pratos principais e sobremesas, o menu é um diferencial no dia a dia do Chalet.
O jantar inicia com um couvert composto por Coquetel de Camarão e Beefsteak Tartar, acompanhado de pães, torradas e patês especiais da casa. Em seguida, a Fondue de queijos suíços, que faz parte do menu do restaurante desde a sua abertura, integra a entrada, com pães fresquinhos e mini batatas cozidas. O Menu Especial 30 anos será servido entre os dias 7 a 17 de novembro, a R$ 190 para duas pessoas. A ambiente está mais clean, com cadeiras novas e claras, adoro tudo por lá!! Chalet Suisse é puro charme e fica na Rua Francisco Dallalibera, 1428, em Santa Felicidade. Na foto acima, os proprietários do Chalet Suisse, Alexandre e o pai Arthur Saredi e o diretor da importaora Porto a Porto, Pedro de Oliveira, que assinou a carta de vinhos para a noite. Fotos por Márcia Toccafondo. 
Imprensa e formadores de opinião foram convidados para a comemoração do 30 anos de excelência do Chalet Suisse.  TimTim!!
Entre os pratos principais você pode optar por Camarões ao Champagne… que é divino!! ou...
 Filet Mignon Café Paris, servido com batata Rösti e legumes na manteiga.
Para finalizar, é possível escolher entre duas opções de sobremesa com inspiração francesa: Sorvete de Creme com Amoras Flambadas (a minha preferida) ou o tradicional e delicioso Creme Brulée. O vinho Justino´s Vinho Madeira acompanha a sobremesa.
Para acompanhar todas as delícias servidas na noite comemorativa: 36 Rosé Brut - Filipa Pato - Portugal; Le Clos de Reynon 2011 - Bordeaux - França; Château Caronne Ste Gemme 2010 - Haut-Medóc - Bordeaux; e para a sobremesa o Justino's Vinho Madeira.
Chalet Suisse: Fone: 41 3364-7889. www.restaurantechaletsuisse.com.br