Pular para o conteúdo principal

Costão do Santinho no último feriado prolongado do ano...

Feriadão da Proclamação da República terá diversas atrações para todas as idades, de festas às peças de teatro e ações no Costão SPA.
O feriado do dia 15 de novembro será a última oportunidade do ano para viajar com a família em um “feriadão prolongado de três noites”. Por isso, o Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, preparou uma programação especial que privilegia o contato com a natureza local, a alta gastronomia do resort catarinense e o entretenimento cultural para agradar em cheio a pais e filhos.
Para começar, uma animada festa de boas-vindas integrará todos os hóspedes. Estão programadas também ações no Costão SPA, umdos mais completos do Brasil, exposição de orquídeas, a festa Glamour – com todos vestindo trajes pretos, show de humor Classic Comics e boate e cassino à noite para descontrair. A criançada irá aprender e se encantar com as duas peças teatrais do resort. Para os pequenos, Meu Bichinho de Estimação conta a história de uma turminha que aprende desde cedo a importância do habitat de cada animal na floresta. Já para os maiores, O Mistério doTesouro da Ilha une aventura e as lendas da Praia do Santinho. Como a ordem no feriadão será aproveitar, o Costão coloca à disposição cinco restaurantes de alta gastronomia – de massas ao tradicional churrasco do sul –, nove piscinas, cinema, aula de fitness e alongamento e caminhadas ecológicas por trilhas de mata atlântica e museus arqueológicos com mais de cinco mil anos de história. Há aulas de surfe*, arvorismo*, mergulho* e paintball* (*atividades com custo adicional).
Valores: 
Três noites em apto. Standard.
Total por pessoa: R$ 1464,00*
*acesse www.costao.com.br e confira condições e demais pacotes.
Fone: 0800 48 1000. Fotos: Reproducão.