Pular para o conteúdo principal

O LUXO DA TIFFANY & Co. CURITIBA...

Priscilla Colon, Diretora de Marketing e Relações Públicas da Tiffany & Co. esteve em Curitiba para apresentarção da nova loja, e das peças exclusivas e maravilhosas da grife pra a imprensa e convidados. A loja tem 150 metros quadrados e é focada na sustentabilidade da marca, seguindo os mesmos padrões de disposição das joias e na decoração mundo afora. Tiffany é referência em joalheria de luxo e dispensa muitas apresentações.  Na foto ao lado de Priscilla, o arquiteto Jayme Bernardo, organizador do evento. Fotos e Montagens por Márcia Toccafondo.
A diretora da Tiffany no Brasil, Luciana Marsicano, também marcou presença em Curitiba para receber os convidados, ao lado da gerente da loja Pátio Batel, Giza Schuster.
Luciano Rodembush, vice presidente da Tiffany para América Latina, explicou para a imprensa todas as novidades expostas na loja e tudo mais que a imprensa quis saber, tim tim por tim tim!
Para a inauguração da quinta loja no Brasil – a primeira em Curitiba, a Tiffany  & Co trouxe entre muitas novidades, o glamour da Tanzanita em peças que expressam toda a beleza e raridade da pedra em designs únicos. A Tanzanita é uma gema de grande raridade encontrada exclusivamente em uma única área no norte da Tanzânia. A Tanzanita é de uma cor indescritível (azul safira, violeta e verde dependendo da orientação do cristal), e as peças são cravejadas em diamantes... um esplendor!! Outra peça que me chamou a atenção e me deixou boquiaberta foi o diamante "Tiffany Setting" - um anel com um diamante solitário de 3,3 quilates preso por seis garras e de brilho inebriante, e o preço? R$600.000...Simplesmente inesquecível!! Os diamantes amarelos comercializados pela grife são diferencidos e suntuosos.
Muitas peças clássicas, como as famosas chavinhas e os corações, e outras modernas, grandes e sofisticadas. E sim, muitas cabem no bolso, tem peças a partir de R$350.
Respirando luxo e modernidade a Tiffany Pátio Batel trouxe também as coleções de Paloma Picasso, com inspiração nas cidades onde morou, como Veneza e Marrakesh, e a coleção de joias da designer Elsa Peretti, como os famosos colares "lágrima", entre outros.
Tudo por lá é lindo, joias, bolsas, carteiras, porta cartões...
Com muita história de glamour para contar, a Tiffany e Co. foi fundada em 1837 por Charles Tiffany, e está presente em quase 50 países do mundo, com mais de 220 lojas.