Pular para o conteúdo principal

ALÔ, DOLLY! - VERSÃO BRASILEIRA DO MUSICAL DA BROADWAY CHEGA A CURITIBA...

 A superprodução ALÔ, DOLLY! com Marília Pêra e  Miguel Falabella, que assina ainda a versão nacional  e a direção do espetáculo, faz curta temporada na cidade, de sexta (26) a domingo (28), no Teatro Positivo Grande Auditório”. 
Um dos grandes clássicos da Broadway, o musical Alô, Dolly! (Hello, Dolly!, no original) ganha nova montagem brasileira celebrando o encontro inédito de duas estrelas dos palcos, Marília Pêra e Miguel Falabella, que assina ainda a versão nacional  e a direção do espetáculo. Com realização da Prime, a superprodução chega finalmente a Curitiba, neste final de semana, para uma curta temporada de apresentações, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As sessões acontecem na sexta (26) e no sábado (27) às 21h15 e no domingo (28) às 19h30.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.brÉ obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. (DIVULGAÇÃO)