Pular para o conteúdo principal

Laci Baruffi em noite de lançamento em Curitiba...

A empresária e designer de bolsas Laci Baruffi (foto) inaugurou ontem, dia 04 de setembro, a segunda loja que leva seu nome em Curitiba, desta vez no Shopping Mueller, ao lado da Pandora, no piso Mateus Leme. Laci, muito simpática e elegante fez questão de receber um a um seus convidados juntamente com a filha Júlia e o marido Gilberto...e foram muitos os convidados! A marca catarinense que comercializa acessórios em couro como bolsas, clutch,  pastas masculinas e femininas, carteiras e cintos, lançou na mesma noite a coleção de verão 2012. Estive lá conhecendo e adorei as novidades. Fotos por Márcia Toccafondo.
Laci Baruffi ladeada pela equipe de vendas do Shopping Mueller e pela supervisora das lojas Anelise Pacher (de roupa cor pomodoro e preto).
A empresária usou um belo modelo Lafort e cabelos e maquiagem assinados pelo Jacques Janine Curitiba, na foto com o marido Gilberto Darolt.
Os arquitetos responsáveis pelo projeto da loja Mueller Everson Moisés Martins e José Luiz Gama, na foto ao lado da esposa Jocélia Gama , gerente da loja do Shopping Curitiba e pela gerente da loja no Shopping Mueller, Cláudia da Rosa.
A jornalista Dani Brito com Sirlei Zabot, gerente comercial do Shopping São José, em São José dos Pinhais, que veio especialmente pra prestigiar a inauguração.
Laci Baruffi com a herdeira Júlia Baruffi.
A supervisora das lojas Anelise Pacher apresentando os modelos da nova coleção para Cleide Kazmierski.
Josiane Goulart, gerente da loja de Florianópolis escolheu um modelito azul belíssimo para desfilar no evento.
A cartela de cores da coleção 2012 está linda e diversificada...tem vermelho paixão, amarelo para colorir ainda mais os dias de sol e os azuis pra lá de atemporais. Ficam lindas em vários looks despojados ou arrumados.
As texturas que lembram palha, linho, piton entre outras são visíveis e chamam a atenção pelo bom gosto... todas em couro legítimo que variam de R$229,00 a R$ 547,00.
Seguindo os hits da moda... tem o color blocking, o navy e o branco que vem com tudo para a estação do calor.
As estampas de animal print com franjas que também são tendências, você acha lá também. E as de cor camelo/caramelo são classudas e atemporais. Investimento certo, sem nenhum risco de errar.
As carteiras e chaveiros em couro são ótimas opções para presentes de final de ano. Custo-benefício-satisfação!
Os quitutes e docinhos vieram de Balneário Camboriú e foram assinados pelo Coquetéis Pão Italiano.
Para embalar a noite e as clientes...a bela voz de Thiago Calixto, com o melhor da MPB. Fechou com chave de ouro o evento de inaguração.