Pular para o conteúdo principal

6º Desafio Passarela SENAI...

Direcionado aos alunos do curso técnico de Estilismo em Confecção Industrial do Senai/Cietep a 6ª edição Desafio Passarela Senai cresceu e hoje atrai público, midia e confiança devido ao esforço integrado entre profissionais do Senai, professores e parceiros como empresas e sindicatos.
Criar, Modelar e Confeccionar. São estes os verbos que os alunos do curso técnico em Estilismo e Confecção Industrial do Senai/Cietep estarão conjugando de 17 a 21 de outubro em mais uma edição do Desafio Passarela Senai. Segundo Edson Korner, coordenador do curso técnico de Estilismo, o Desafio Passarela começou em 2006, para integrar os alunos, dar visibilidade e coloca-los em contato direto com a dia a dia das indústrias. Já reconhecido como uma vitrine de novos talentos da moda paranaense está em sua 6ª edição e irá colocar na passarela 8 finalistas.
Durante a competição o maior desafio é o tempo reduzido. A partir de um tema proposto pela comissão organizadora os alunos são estimulados a transformar a criação no papel em um look para passarela.
A grande final do Desafio Passarela acontece dia 21 de outubro as 20:00 no auditório Mario de Mari com entrada livre. Será escolhido 1 estilista vencedor e 1 modelo da agência JOY. Formam a equipe de jurados: Patrícia Gaspar ( coordenadora da pós Moda e Gestão do Senai), Marianne Rohrig ( Consultora e Designer do Senai + Design), Chrystian Kishida (Produtor), Carolina Gritten (estilista Schooner), Fernanda Marochi (Designer), Mariah Salomão (Proprietária da NovoLouvre), Vania Cecile Cianfarani Leeck (Designer e proprietária da marca Miss Cecile e Rúbia Dallarmi (estilista).
O 6º Desafio Passarela conta com parcerias importantes:
Modelos JOY MODEL MANAGEMET
Produção do making of realizdo pela BUBBLE ASSESSORIA CRIATIVA
Make pela equipe da DANIELA HIRATA.
Cabelos por JONATHAN WASHINGTON da Lolitas salon de coiffure.
Produção desfile: RODRIGO ORIZZI.
(DIVULGAÇÃO)