Pular para o conteúdo principal

O Boticário lança coleção primavera-verão na 31ª edição do SPFW ...

O Boticário, patrocinador máster do SPFW pela segunda vez, apresenta nesta 31ª edição do evento a coleção primavera-verão, Infinit Collection, que inclui maquiagem Make B. e a fragrância Glamour Infinit. Com a proposta de trazer sofisticação, novas fórmulas, cores e formatos diferenciados, a coleção revela na essência de cada produto sua relação com a moda e novas tendências.
Infinit Collection, que recebeu investimentos de R$ 20,9 milhões entre campanha e desenvolvimento de produtos e embalagens para maquiagem e perfumaria, chega as mais de 3 mil lojas da marca no País a partir de 5 de setembro. “O lançamento da nossa coleção primavera-verão no maior evento de moda do Brasil reafirma a sintonia de O Boticário com as passarelas e reforça a tradição da marca em perfumaria”, conta Andrea Mota, diretora executiva de Marketing e Vendas da empresa. Além de apresentar os lançamentos em maquiagem e perfumaria, Infinit Collection trará, em breve, mais uma novidade para completar a coleção.
Inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, Make B. Infinit Collection traz uma palheta com cores vibrantes, incluindo tons laranja – hits do verão, e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio.  Além da palette com cores da temporada, a coleção traz 37 itens de maquiagem, com destaque para Máscaras para Cílios Special Colors, brilhos labiais Vinyl Lips, batons em bastão Gloss Sticks e sombras e blushes no formato baked.
O desenvolvimento de Make B. Infinit Collection contou com a parceria do make up artist Fernando Torquatto, que atua há cinco anos como consultor estratégico de O Boticário. “Trouxemos o estilo colorido e vibrante dos anos 70 e do Modernismo à linha Infinit, com texturas diferenciadas, cores marcantes e muito brilho. Toda mulher fica linda e sofisticada com cores e brilho”, afirma Fernando Torquatto.
Make B. também esteve presente nas passarelas do SPFW por meio da parceria com o estilista André Lima. A sofisticação e as boas combinações de cores e formas, características comuns à linha de maquiagem e às criações do estilista, ajudaram a impulsionar essa proposta. O resultado pode ser conferido em dois momentos - no desfile de lançamento de Infinit Collection, que contou com figurinos da nova coleção de André Lima, e durante o desfile do estilista que aconteceu neste sábado (18/06), que teve makes produzidos com produtos Make B. E para garantir charme na passarela dos pés à cabeça, as modelos do desfile de O Boticário usaram calçados Schutz - tudo alinhado às tendências da próxima temporada.  (Divulgação).