Pular para o conteúdo principal

Jorge Bischoff & Samuel Cirnansck na SPFW Verão 2012...

Grandioso. Assim foi o debut da grife Jorge Bischoff numa das mais importantes semanas de moda da América Latina. A convite do estilista Samuel Cirnansck, a marca levou modelos exclusivos para o primeiro dia da São Paulo Fashion Week - Verão 2012, na última terça-feira à noite. Fotos: Vivian Fernandez.
 Jorge Bischoff com Samuel Cirnansck.
Samuel Cirnansck buscou no universo do fetiche as inspirações para compor sua coleção, apresentando vestidos delicados com seu característico toque vanguardista. Com uma cartela de cores cítricas e nudes, evidenciou formas e transparências, complementando seu trabalho com arrojados calçados especialmente desenvolvidos por Jorge Bischoff.
Com a temática do fetiche, que levou mordaças e amarras à passarela da SPFW, o desfile assumiu tom provocador, convenientemente embalado pela trilha sonora de Lady Gaga. Masquem roubou a cena mesmo foi a beleza das peças apresentadas por Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff, merecendo rasgados elogios da mídia especializada.
Os artigos criados pela grife Jorge Bischoff foram um ankle boot em couro supermacio, com detalhes em pelica e tela na lateral. As combinações de cores, com inúmeras variações, são outro fator de impacto. Já a sandália desenvolvida para o desfile tem salto fino e repete os materiais usados na ankle boot, exceto pela ausência de tela lateral.


Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff protagonizam desfile antológico na São Paulo Fashion Week Verão 2012.