Pular para o conteúdo principal

Lançamento do Paraná Business Collection 2011...

Com a presença dos apoiadores do mundo do vestuário paranaense, FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná e Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), estilistas e imprensa, aconteceu ontem, dia 07, o lançamento da quinta edição do Paraná Business Collection, que será realizado de 14 a 19 de fevereiro de 2011, no Centro de Convenções FIEP, em Curitiba. O Paraná é o quarto maior produtor da indústria têxtil brasileira, concentrando cerca de seis mil indústrias, responsáveis por 98 mil postos de trabalho. O setor é o segundo maior empregador industrial do Estado. São mais de 150 milhões de peças produzidas e um faturamento que ultrapassa R$ 4 bilhões/ano. A temporada Inverno 2011 terá como tema "A Moda que traz Felicidade", remetendo ao conceito de Felicidade Interna Bruta (FIB), muito difundida. É a moda preocupada com o meio ambiente, com a inclusão social, com a inovação e com a criatividade. O eventto é coordenado por Paulo Martins e pela jornalista Nereide Michel. Fotos por Márcia Toccafondo.
O coordenador Paulo Martins, o diretor superinendente do Sebrae-PR, Allan Marcelo de Campos Costa, a jornalista Nereide MichelCarla Werkhauser, consultora do Sebrae/PR e o vice-presidente da Fiep/PR, Edson Campagnolo.
Presentes ao almoço de lançamento do Paraná Business Collection, a diretora de estilo da tradicionalíssima grife paranaense de luxo Lafort, Irit Czerny, com os coordenadores do P.B.C. Paulo Martins e Nereide Michel. Do Show Room de Negócios participam as melhores marcas e estilistas paranaenses dos mais variados segmentos: moda feminina, masculina, jovem, jeans e acessórios. Ao todo são 45 marcas, incluindo 12 marcas/estilistas novos que comercializarão suas coleções no Espaço Fashion - local exclusivo do PBC, que aposta no empreendedorismo dos novos designers.
Imprensa, autoridades do mundo da moda e alguns estilistas participaram da coletiva de imprensa, que aconteceu no Porcini Trattoria, em Curitiba. O atendimento à imprensa é feito em Curitiba pela Lide Multimídia.
Posted by Picasa