Pular para o conteúdo principal

Curitiba Country Festival 2011...EU VOU!!!

 Sob o olhar exigente do visionário do empresário João Guilherme Leprevost (foto), da produtora curitibana CWB Brasil, nasceu a primeira edição do que passaria a ser o maior evento deste segmento musical: o Curitiba Country Festival. No dia 02 de abril, acontece a quinta edição trazendo números de respeito: 55 mil metros quadrados de área externa para o evento; 500 toneladas em estruturas metálicas, som e luz; 400 pessoas envolvidas diretamente na produçã'; 400 seguranças; 30 brigadistas; 05 médicos; 10 enfermeiros; 15 socorristas; 02 ambulatórios; 04 UTIs Móveis; 300 pessoas de staff para bares e praça de alimentação, 100 pessoas de staff para serviços gerais; 100 universitários voluntários; 1 hora e 20 minutos para cada apresentação com intervalo de 10 minutos entre uma e outra. Ao todo 15 artistas se apresentarão em um trio elétrico e dois palcos montados em uma megaestrutura, na Arena Expotrade Pinhais: Palco Principal, Palco Universitário e Trio Elétrico. Quem optar pelo Backstage, poderá acompanhar os shows, de cima do palco principal, que terá maior capacidade.
No primeiro palco, o Principal se apresentam Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus e a mais aclamada dupla brasileira, Zezé di Camargo e Luciano (foto)
A dupla Guilherme e Santiago sobem no palco Principal do Curitiba Country Festival, no dia 02 de abril. Como nas outras edições, as opções para o público são diversas. Além de pista e camarotes, haverá o Backstage, espaço super vip com open bar, open food, entrada exclusiva, estacionamento coberto, ambientação personalizada, acesso à frente e a espaço em cima do palco, telas de plasma e sound system e integração com todos os outros espaços. Os ingressos estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos dos shoppings Mueller, Estação e Total, pelo site http://www.diskingressos.com.br/ e pelo telefone 41 3315 0808.

No Palco Universitário, subirão Eddy e Gil, Roberta e Santiago, Pedro Henrique e Fernando, Hugo e Tiago, Evandro e Agnaldo e Ander e Fael. Já o Trio Elétrico será comandado por Maria Cecília e Rodolfo (foto), Henrique e Diego, Álvaro e Daniel, Gusttavo Lima e a revelação Ale Leprevô.  Além da Capital no Paraná os ingressos também estarão disponíveis no interior em Londrina e Maringá. Em Santa Catarina, em Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e Florianópolis. No Rio Grande do Sul em Porto Alegre e em São Paulo, na capital. Todas as novidades e informações sobre o Country Festival 2011 podem ser acompanhadas no site http://www.countryfestival.com.br/ e pelo twitter.com/countryfestival. Vale lembrar que a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos.
Fotos: Divulgação.
Posted by Picasa