Pular para o conteúdo principal

Mulheres superpoderosas...

Maria Inês Borges da Silveira, presidente da BPW Curitiba, foi antitriã na 22ª Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (Confam 2010) que reuniu de 3 a 7 de setembro, em Curitiba, cerca de 300 representantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Ceará e Pará. O evento teve a presença da presidente da BPW (Business Professional Women), Liz Benham, e a representante da entidade para América Latina e Caribe, a médica Yasmin Darwich.
Na abertura da Convenção, os números apresentados pela presidente da BPW Brasil (Business Professional Women), Arlete Zago, mostraram a importância da presença feminina na sociedade e na economia do país. As mulheres totalizam 89 milhões da população brasileira, o que corresponde a 51,3%. Elas estão à frente de 5 milhões de empreendimentos comerciais e de serviços, e em ano político são decisivas porque representam 51% do eleitorado brasileiro.
Na foto de Daniel Sorrentino: Yasmin Darwich, Maria Inês Borges da Silveira (pres. BPW Curitiba) e Liz Benham, durante recepção no Palácio das Araucárias.