Pular para o conteúdo principal

Os prazeres da mesa no Le Bourbon...

Hoje, dia 26 de agosto, às 20h, o Bourbon Curitiba Convention prepara mais uma edição do seu jantar de harmonização. No evento, o Chef Luciano Guimarães e o sommelier André Porto trabalham em conjunto para oferecer uma combinação mágica entre os paladares dos alimentos e os vinhos. Na carta de vinhos, rótulos de uma das mais prestigiadas vinícolas argentinas: a Vistalba – localizada em Mendoza.
Entrada: Creme de Pupunha com gengibre e croutons picantes - Harmonização: Nero Brut Rose. Primeiro Prato: Ceviche de polvo ao Tarê - Harmonização: Tomero Torrontes. Segundo Prato: Musseline de batata salsa e fatias de Bacalhau - Harmonização: Tomero Malbec. Intermezzo: Sorbet de Hortelã. Perceiro Prato: medalhão de mignon em crosta de pinhão risoto de aspargos e funcho - Harmonização: Vistalba Cabernet Sauvignon. Sobremesa(foto): tiramisu com farofa crocante - Harmonização: Moscatel Nero. Corra que ainda dá tempo de fazer a reserva...
Valor por pessoa: R$ 90,00 + 10%. Le Bourbon Restaurante. Rua Cândido Lopes, 102 – Centro - Curitiba - PR - Reservas: (41) 3221-4600. vendasregiãosul@bourbon.com.br . Foto do Restaurante: Divulgação. Foto da sobremesa: Márcia Toccafondo.