Amour de DEUTZ para comemorações especiais...

Monsieur Fabrice B. Rosset, presidente do Champagne DEUTZ e a Importadora Porto a Porto reuniram colunistas, jornalistas e alguns proprietários de restaurantes para jantar de degustação dia 15 de abril, no Restaurante Durski. O glamour, a qualidade e os sabores dos Champagnes DEUTZ são reconhecidos mundialmente e dispensa maiores apresentações. A DEUTZ foi a marca que mais evoluiu nos últimos 10 anos no mercado e ganha destaque em quatro ítens: amor pelo que fazem, qualidade do produto, custo-benefício e pela credibilidade dos distribuidores, segundo Fabrice. E viva o Savoir Faire dos franceses! Os champagnes ficaram ainda mais elegantes servidos no sofisticado Restaurante Durski, do chef Júnior Durski. O menu é ímpar e a casa... puro capricho dos donos... em cada cantinho, um detalhe de beleza para encher os olhos. Fotos por Márcia Toccafondo. Monsieur Fabrice B. Rosset, presidente do Champagne DEUTZ, a blogueira e colunista Marian Guimarães, blogueira Ana Teresa Londres, Josiane e Pedro de Oliveira, da Porto a Porto.
O premiado chef Júnior Durski, Philippe Rivet, export director do Champagne DEUTZ, o jornalista Luiz Augusto Xavier e Pedro de Oliveira, comandante da Porto a Porto. Pedro de Oliveira, da Importadora Porto a Porto com Fabrice B. Rosset, presidente do francesa DEUTZ. Monsieur Fabrice B. Rosset, chef Júnior Durski e a proprietária do charmoso Bistrô L'Epicerie, Fani, que foi a tradutora oficial de Fabrice para o jantar.
Adilson Carvalhal Júnior, da Casa Flora São Paulo, Cristina Neves, da Importadora Porto a Porto de São Paulo e Monsieur Fabrice B. Rosset, presidente do Champagne DEUTZ. A jornalista e assessora de imprensa da Verbo Comunicação, Thabata Martins com Márcia Toccafondo.
Champagnes DEUTZ servidos na temperatura ideal...
De perlage fina, linda e persistente e de cor incomparável... o delicioso Champagne Deutz Rosè... Adoro!
Quatro rótulos DEUTZ degustados: Brut Classic, Brut Rosé, o elegante Amour de Deutz 1999, gostoso, glamouroso e sedutor até no nome, e o Couvée William Deutz Rosé 1999. Saboreado também o charmoso Blanc de Blancs 2004. Requintados e maravilhosos!!
No cardápio prá lá de bem elaborado do chefíssimo Júnior Durski...Finger Food: Caviche de robalo, bolinho de arroz da vó Isabel, Bolinho de camarão e bacalhau. Couvert: Pães, geléia e morango, manteiga, escabeche de camarões. Primeiro Prato: Releitura da moqueca de camarões e robalo (foto acima). Segundo Prato: Carret de Cordeiro Uruguayo, cortado inteiro, servido com feijões brancos, farofa de foie gras e trufas e salada de folhas verdes com queijo Feta francês. Sobremesa: Mil folhas de creme de vanilla e frutas do bosque, com sorvete artesanal de frutas do bosque. Gente...só sentindo os prazeres desta mesa! DEEMMAAIISSS!!!Posted by Picasa

Postagens mais visitadas deste blog

R.I.P Rei PELÉ

ILE DE FRANCE na semana dos Dia dos Namorados

Ninetto para o Dia dos Namorados