Pular para o conteúdo principal

Amour de DEUTZ para comemorações especiais...

Monsieur Fabrice B. Rosset, presidente do Champagne DEUTZ e a Importadora Porto a Porto reuniram colunistas, jornalistas e alguns proprietários de restaurantes para jantar de degustação dia 15 de abril, no Restaurante Durski. O glamour, a qualidade e os sabores dos Champagnes DEUTZ são reconhecidos mundialmente e dispensa maiores apresentações. A DEUTZ foi a marca que mais evoluiu nos últimos 10 anos no mercado e ganha destaque em quatro ítens: amor pelo que fazem, qualidade do produto, custo-benefício e pela credibilidade dos distribuidores, segundo Fabrice. E viva o Savoir Faire dos franceses! Os champagnes ficaram ainda mais elegantes servidos no sofisticado Restaurante Durski, do chef Júnior Durski. O menu é ímpar e a casa... puro capricho dos donos... em cada cantinho, um detalhe de beleza para encher os olhos. Fotos por Márcia Toccafondo. Monsieur Fabrice B. Rosset, presidente do Champagne DEUTZ, a blogueira e colunista Marian Guimarães, blogueira Ana Teresa Londres, Josiane e Pedro de Oliveira, da Porto a Porto.
O premiado chef Júnior Durski, Philippe Rivet, export director do Champagne DEUTZ, o jornalista Luiz Augusto Xavier e Pedro de Oliveira, comandante da Porto a Porto. Pedro de Oliveira, da Importadora Porto a Porto com Fabrice B. Rosset, presidente do francesa DEUTZ. Monsieur Fabrice B. Rosset, chef Júnior Durski e a proprietária do charmoso Bistrô L'Epicerie, Fani, que foi a tradutora oficial de Fabrice para o jantar.
Adilson Carvalhal Júnior, da Casa Flora São Paulo, Cristina Neves, da Importadora Porto a Porto de São Paulo e Monsieur Fabrice B. Rosset, presidente do Champagne DEUTZ. A jornalista e assessora de imprensa da Verbo Comunicação, Thabata Martins com Márcia Toccafondo.
Champagnes DEUTZ servidos na temperatura ideal...
De perlage fina, linda e persistente e de cor incomparável... o delicioso Champagne Deutz Rosè... Adoro!
Quatro rótulos DEUTZ degustados: Brut Classic, Brut Rosé, o elegante Amour de Deutz 1999, gostoso, glamouroso e sedutor até no nome, e o Couvée William Deutz Rosé 1999. Saboreado também o charmoso Blanc de Blancs 2004. Requintados e maravilhosos!!
No cardápio prá lá de bem elaborado do chefíssimo Júnior Durski...Finger Food: Caviche de robalo, bolinho de arroz da vó Isabel, Bolinho de camarão e bacalhau. Couvert: Pães, geléia e morango, manteiga, escabeche de camarões. Primeiro Prato: Releitura da moqueca de camarões e robalo (foto acima). Segundo Prato: Carret de Cordeiro Uruguayo, cortado inteiro, servido com feijões brancos, farofa de foie gras e trufas e salada de folhas verdes com queijo Feta francês. Sobremesa: Mil folhas de creme de vanilla e frutas do bosque, com sorvete artesanal de frutas do bosque. Gente...só sentindo os prazeres desta mesa! DEEMMAAIISSS!!!Posted by Picasa