Pular para o conteúdo principal

Beyoncé em Florianópolis...

Fui assistir com minha filha o show da diva Beyoncé, no Parque Planeta em Florianópolis, no dia 04 de fevereiro; primeiro dia de apresentação da cantora no Brasil. E confesso: adorei! A morenice da cantora, superpontual, levou quase 40 mil fãs ao delírio, ao choro incontido e emocionado. Um verdadeiro coro de adolescentes embalados pela alegria de ter a musa aqui no Brasil. Beyoncé deu show de simpatia, beleza, sensualidade, acessibilidade, alegria... inebriando os presentes. A musa trocou de roupas várias vezes, se apresentando primeiramente, com um corpete dourado poderoso e sensual e fechando com chave de ouro com corpete preto e prata agitando a bandeira do Brasil para o delírio dos fãs. Puro frisson! Como ninguém podia entrar com câmeras profissionais fotografei com uma câmera comum. Vale o registro...
No imenso telão colocado no palco, a beleza de Beyoncé ficou em evidência... E a bandeira do Brasil dançou graciosa em seus braços... A diva cantou, dançou, brincou, pulou e agitou geral... Fotos: Márcia Toccafondo.
Show de efeitos especiais...
Beyoncé em pose e traje de diva para cantar e emocionar com a Ave Maria de Gounod...






Michael Jackson ganhou homemagem especial de Beyoncé...e o público adorou!!De Curitiba: Jéssica Minozzi, Carla Campos e a filha Vitória Campos.
Gente jovem e bonita não faltou...aliás tinha gente de todas as idades...
Fotos: Márcia Toccafondo.
Posted by Picasa