Pular para o conteúdo principal

Lançamento Cosmopolita...

Previsibilidades à parte, os eventos da área de arquitetura e decoração em Curitiba sempre fervem! Gente competente, bonita, elegante, estilosa e antenada com o que é tendência mundo afora, esteve participando do lançamento da 18ª Edição da Revista Institucional do Núcleo Paranaense de Decoração, que aconteceu ontem, dia 09 de dezembro, no Aire Restaurante. O encontro contou com arquitetos, decoradores, designer de interiores e os elegantes do circuito cool e fashionista curitibano. Entre brindes de champagne Salton, as saborosas tapas espanholas do Aire, música agradável embalada pelas mãos competentes do DJ Denis Ricca e ambientação estilosa griffada por Priscila Müller, e cobertura de fotos ímpares do fotógrafo Gerson Lima, a festa rolou noite adentro na maior animação. Fotos: Márcia Toccafondo.

A marchande e presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, Zilda Fraletti com Eliane Caldeira.
Márcia Cardoso de Almeida, diretora de marketing do Núcleo Paranaense de Decoração, a empresária Sônia Elias e as arquitetas Helaine Góes e Ester Kloss.
O designer de interiores Marcos Soares, Francisca Cury, da Mostra Morar Mais, a anfitriã Zilda Fraletti com o decorador e cenógrafo, Lupercio Manoel e Souza.
O condottiere da Mcomm, jornalista Marcus Contin, Marcos Soares e Dj Dennis Rica.
A presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, Zilda Fraletti com a sócia-proprietária do simpaticíssimo AIRE, badalado e eleito dos curitibanos para eventos culturais e artísticos, Bety Villasuso.
A diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, com a decoradora Yara Mendes.
O arquiteto Eduardo Mourão, do Studio Casa, e a arquiteta Priscila Müller, comemorando a gravidez e o sucesso dos seus projetos.
Com modelitos estilo pretinho não tão básicos: a jornalista Nathalie Mello, a arquiteta Deyse Cruz e a arquiteta Daniella Barranco.
Aline Pedroso e Vera Mônaco, brindam com Salton...
Os convidados foram recebidos pelos borbulhantes Salton.
O Restaurante Aire ficou ainda mais elegante, com roupagem arquitetônica contemporânea...
Lindo Aire... Posted by Picasa