O Quera Nozes em Curitiba...

O Estação Embratel Convention Center comemorará o final do ano presenteando seus clientes e parceiros com a apresentação do belo e clássico espetáculo “O Quebra Nozes”, no Teatro Guaira, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro. A sessão para os convidados do centro de convenções será às 20h30.
A tradicional apresentação de Natal, com coreografia de Carla Reinecke, é composta pelo Balé Teatro Guaira e Orquestra Sinfônica do Paraná e encanta os curitibanos com um enredo de Natal, magia, fantasia e diversão.
Fotos: Divulgação.Posted by Picasa

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita