Pular para o conteúdo principal

Il Campanario Villaggio Resort será lançado em Curitiba ...

O turismo em Santa Catarina cresce a olhos vistos e a rede hoteleira, que só faz pensar no bem estar dos ilustres hóspedes, também. O privilegiado Jurerê Internacional, destino mais valorizado do litoral brasileiro, de acordo com o Guia Exame de Investimentos Pessoais 2008, e considerado “como um lugar para se estar” pelo jornal The New York Times, ganhou o luxuoso Il Campanario Villaggio Resort. Com investimento superior a R$ 100 milhões, o Il Campanario Villaggio Resort possui também uma estrutura excelente para receber eventos. São três salas com divisórias móveis, com capacidade total de até 300 pessoas em auditório e uma privilegiada área externa para a realização de jantares e festas. Desde sua abertura, já sediou eventos como a Jornada Sul-Brasileira de Cirurgia Plástica, o WinterPlay e o Show do Snap.O gerente do hotel, Carlos Kiehl, explica que o estilo requintado do Il Campanario é considerado único no Brasil pelo seu design e arquitetura exclusivos, oferecendo ainda alto padrão de serviços e hospedagem. O Il Campanario Villaggio Resort será lançado pelo Grupo Habitasul na quinta-feira, dia 17 de setembro, a partir das 20h, no Central Hall, na Rua João Negrão, 1140, no Bairro Novo Rebouças, em Curitiba, para jornalistas, agências de viagens, agências operadoras de eventos, associações e entidades ligadas à atividade turística como a mais nova opção de hospedagem de luxo em Santa Catarina. Fotos: Divulgação.
A inspiração para a arquitetura veio de lugares como Portofino, Saint-Tropez e toda a costa européia banhada pelo mar Mediterrâneo.
Os apartamentos, por exemplo, possuem louças com estampa desenvolvida especialmente para o conceito arquitetônico do hotel, o mobiliário foi todo pintado com laca Vintage e as cortinas com estampa Toile de Jouy acompanham o estilo provençal da decoração. Cada detalhe foi planejado para aliar conforto, requinte e beleza.
Além de opção para turismo, o Il Campanario Villaggio Resort funciona no sistema de condo-hotel, ou seja, é possível ser dono de um apartamento, decidir quando quer usá-lo e quando disponibilizar para locação no Pool Hoteleiro. O gerente Carlos Kiehl explica que a compra é a garantia de rendimento e conforto, já que não é necessário se preocupar com a manutenção e segurança do imóvel. Não é o máximo?Posted by Picasa