Pular para o conteúdo principal

Sábado tem Feijão do Feijão no Bar Brahma...

O sábado ficou mais saboroso e solidário com a feijoada do Bar Brahma. Com casa cheia, o Bar promove o Feijão do João, todos os sábados, com a renda sempre em benefício de uma instituição de caridade. Neste sábado, dia 21, foi a vez do Pequeno Cotolengo. A majestosa feijoada é preparada no capricho, um dos muitos diferenciais do Bar Brahma, ingredientes separadinhos, do caldinho de feijão até a sobremesa...é puro sabor! Como se não bastasse, você pode pedir uma deliciosa caipirinha para acompanhar ou desfrutar de um gélido copo de chopp, com colarinho caprichado. Fotos por Márcia Toccafondo.
O condottiere do Bar Brahma, João Guilherme Leprevost, pilotando a chopeira...

A hostess do Bar Brahma, Dani Beraldo, com Orley Boçon, coordenador de marketing do Pequeno Cotolengo.

O chef Paulo Guimarães cuida de tudo, o tempo todo, para que nada falte nas mesas.

Tem música polular brasileira da melhor qualidade para garantir a animação durante a feijoada.

A jornalista Marian Guimarães foi saborear o Feijão do João e, agora em vôo solo, comemora o sucesso do seu blog: http://www.marianguimaraesemblog.blogspot.com/ .

Carne seca, paio, costelinha, rabo, pé de porco, lombo, calabreza, feijão e outras delícias...fazem parte do brasileiríssimo Feijão do João.

Couve, bacon, banana à milanesa, farofa, mandioquinha frita, linguicinha, laranja, verduras e mais algumas delícias...

Com o friozinho curitibano, o caldinho de feijão é uma ótima pedida para começar e, de tão gostoso, ganhou mesa especial. Tem também mesa de sobremesa com pratos brasileiros de dar àgua na boca!

A grife Bar Brahma leva muita gente lá todos os dias e no sábado fica assim...recheado de gente de gosta de unir ótima gastronomia com uma pitada de solidariedade...show! Bar Brahma. Av. Getúlio Vargas, 234 - Rebouças - Curitiba - PR .

Posted by Picasa