Pular para o conteúdo principal

Circo Nacional da China em Curitiba...

A trupe do Circo Nacional da China já está em Curitiba. O espetáculo internacional de alto nível técnico faz curta temporada na capital paranaense, de sexta-feira (28) a sábado, (29) com apenas três apresentações. O valor do ingresso, R$ 64 por pessoa, é uma possibilidade para que famílias inteiras vejam juntas e de perto “Piratas”, show que foi inspirado nas aventuras marítimas e que recria fielmente a emoção e beleza de navios em um cenário que explora todos os elementos de fascínio das embarcações e das roupas dos desbravadores dos sete mares. O elenco de 35 pessoas irá apresentar números de dança, movimentos acrobáticos de alto grau de dificuldade, sonoridade percussiva e efeitos visuais, todos com uma integração dinâmica para se adequarem ao enredo. Os ingressos a R$ 64 por pessoa, valor válido para compra antecipada ou com flyer promocional, ou para estudantes, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue, estão à venda pelo Disk Ingressos 3315-0808, nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total. Também pela internet, no site http://www.diskingressos.com.br/ e nas bilheterias do Teatro Positivo. O evento é assinado pela Seven Shows e CWB Brasil. Mais informações pelo fone: 41 3315 0001.
Destaques do Espetáculo "Piratas":
- Número do garoto Liu Yan, de apenas 11 anos, que faz um salto mortal sobre uma perna de pau, com impulso de uma vara flexível apoiada no ombro de outros dois integrantes do elenco;
- Outro grande momento é o número onde 30 artistas são suspensos em uma espécie de árvore monumental giratória;
- Momento inspirado no folclore chinês, onde o artista troca máscaras de forma mágica diante do público;
- Malabarismo de garrafas sobre skates;
- Número com cordas, onde alguns membros as giram e outros fazem acrobacias entre elas;
Para manter os 50 anos de tradição e trabalho impecável do grupo, o elenco do Circo Nacional da China passa por dez anos de preparação antes de se tornar integrante da companhia. A disciplina não é exclusividade dos acrobatas, bailarinos e contorcionistas, mas também de todos os profissionais que compõem o grupo, até mesmo os que preparam o cenário.
Fotos: Divulgação.Posted by Picasa