Pular para o conteúdo principal

XV Fórum de Moda do Paraná...chiquérrimo!

Paralelamente ao XX Crystal Fashion, corre o organizadíssimo XV FÓRUM DE MODA DO PARANÁ, que acontece no Crystal Hall - Shopping Crystal, promovido por Dionéia Mendes. A programação para esta edição é a seguinte:
Dia 14 de Abril –“ Case de sucesso na área social - O Câncer de Mama no Alvo da Moda”José Carlos Muoio – consultor de marketing empresarialespecializado em planejamento e apoio mercadológico.
Dia 15 de Abril – “PREVIEW Moda Masculina verão 2009/10”Lula Rodrigues - Jornalista e consultor, há mais de duas décadas no mercado editorial fashion, é colaborador regular do Caderno Ela, de O Globo, onde escreve sobre a moda e o universo masculino. Edita e assina o blog lularodrigues.com.
Dia 16 de Abril – “Inteligência Estratégica de Marketing, Inovação e Tendências e o mercado da Moda”Rene Mollinedo - é especialista em Inteligência Estratégica de Marketing, Inovação e Tendências na sociedade atual e no mundo digital, com especial conhecimento dos mercados de moda, luxo e mídia, e de comportamento social, estilos de vida e hábitos de consumo.
Dia 17 de Abril – “O Fascínio dos Acessórios”, por Fabrizio Giannone – Gemólogo e designer de jóias há 20 anos.
Na foto Dionéia Mendes, em papo prá lá de descontraído, com o amigo e estilista das celebridades Carlos Tufvesson. Foto: Márcia Toccafondo.