Se a moda pegar...vai ser legal...

Do blog da Júlia Petit...26/06/2008. Festa junina de cães elege o 'casal mais bonito". Vira-latas serão as estrelas da primeira edição do arraial canino realizado neste fim de semana em São Paulo. O projeto promove a adoção de animais abandonados na rua ou resgatados de centros de zoonoses. A festa, chamada “Natureza em Forma”, acontece em um casarão da Avenida Paulista e pretende unir a alegria de uma quermesse à conscientização ambiental.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita