Anarco participa do Festival Bom Gourmet COM OPÇÕES SABOROSAS

O Anarco Empório e Restaurante, referência em comida italiana em Curitiba há quase 30 anos, participa de mais uma edição do Festival Bom Gourmet. 
O menu contempla entrada, prato principal e sobremesa a R$ 59 por pessoa. Os cardápios são diferenciados para as duas unidades. Na unidade Batel, para o almoço, as entradas a escolher são o Carpaccio de Salmão ou a Polenta Trufada; 
Para o prato principal tem Mignon Pesto ou Risoto de Queijo Brie e Frutas Vermelhas; 
De sobremesa, Torta Aveludada ou Mousse de Coco. Para o jantar, de entrada o cliente pode escolher entre Poleta Trufada ou Salada de Figos; de prato principal Mignon ao Pesto ou Bacalhau com Legumes Grelhados e Massa na Manteiga e como sobremesa, Profiterolis ou Mousse de Coco.  
Já na unidade mais tradicional, no Mercado Municipal de Curitiba, o menu é servido somente no almoço. De entrada, tem Manta de Búfala ou Carpaccio Defumado; como prato principal Polenta Anarco ou Talharim ao Pesto e como sobremesa, o Gelato de Goiabada, receita exclusiva da casa, ou Mousse de Coco.  O público tem até dia 27 de outubro para desfrutar da programação gastronômica. Para acompanhar, a sugestão é escolher entre os mais de 150 rótulos de vinhos disponíveis nas casas.
 No Mercado Municipal, o Anarco atende em área exclusiva na Praça João Snege e também em uma cantina italiana que inclusive, faz parecer estar em outro lugar. A capacidade é para 100 pessoas na praça e 40 pessoas na área reservada. Já no Batel, oferece 80 lugares. Mais detalhes no site www.anarco.com.br ou nas redes sociais @anarcorestaurante.
Fotos: divulgação.

Comentários