Pular para o conteúdo principal

Chef Celso Freire participa da segunda edição do Porco Mundi Brasil

Evento acontecerá na cozinha da Casa do Porco Bar e reunirá chefs renomados da culinária brasileira. 
No dia 29 de julho, o chef curitibano Celso Freire, será o único do sul do país a participar da segunda edição do Porco Mundi Brasil. Jefferson Rueda reunirá, na Casa do Porco Bar, em São Paulo, grandes nomes da culinária brasileira para promover a troca de ideias sobre a tradição e cultura da carne de porco. O evento será composto por coquetel e jantar aberto ao público, exaltando a culinária nacional contemporânea. Ao todo, serão 35 cozinheiros renomados convidados que vão misturar as culinárias italiana, francesa e brasileira e colocá-las a serviço da carne de porco.
 “É uma alegria muito grande participar deste evento, principalmente por reunir nomes que admiro. Com certeza vamos promover uma experiência única para quem for prestigiar. Vamos seguir a filosofia do Rueda sobre o que envolve carne de porco. Estou muito animado, pois será uma grande festa”, afirma Celso Freire.
 Os participantes são profissionais baseados em sete estados diferentes, que cozinharão juntos para celebrar a cozinha brasileira e as diversas formas de consumo da proteína mais difundida no mundo. Divididos em grupos, cada um vai preparar uma receita para o serviço, que começa com um coquetel e segue com jantar composto por entradas, pratos e sobremesas servidas em porção degustação. 
 SERVIÇO PORCO MUNDI
Dia 29/7, às 19h. Rua Araújo, 124, Centro, São Paulo.
Reservas pelo telefone: 3258-2578 (O projeto Porco Mundi é o único jantar em que a Casa do Porco fecha e realiza reservas antecipadas).
Valor: R$ 1.000,00, com harmonização.  
@acasadoporcobar
Foto: Divulgação.