Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

9 de fevereiro de 2015

Sabine Villatore concorre como melhor atriz ao Brazilian International Press Awards 2015...

Ruiva e linda, a atriz e cantora curitibana Sabine Villatore, 27 anos, comemora uma nova conquista: vai concorrer como melhor atriz ao Brazilian International Press Awards 2015. Criado em 1997 e presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia, a premiação se tornou o maior evento Brasileiro no exterior, concorrendo em 22 categorias. A indicação de Sabine é fruto de sua atuação na peça “Infinite While It Lasts / Infinito Enquanto Dure”, do Group.BR, único grupo brasileiro de teatro de Nova York, que concorre na categoria melhor espetáculo. 
A primeira etapa do Press Awards é feita por curadoria e a segunda por voto popular, que está aberta ao público no site www.pressaward.com/votacao até o dia 15 de fevereiro. A lista com os finalistas será anunciada dia 17 de fevereiro. Quem votar concorre a um final de semana com passagem e hospedagem pagas para ser CONVIDADO VIP da cerimônia de premiação, no dia 9 de maio (sábado), à partir das 7 PM no Amaturo Theater do Broward Center em Fort Lauderdale, EUA.
Perfil da artista
 Atriz desde 2005, Sabine ficou dois anos em Nova York entre estudos e residências artísticas, onde se especializou em canto, dança e teatro físico. Sua carreira dinamica contempla teatro musical original, filmes, comerciais e teatro para crianças, sempre se destacando por trabalhos realizados em inglês e espanhol e por sua facilidade com sotaques. Participou de diversas campanhas publicitárias como HSBC, Sadia, Avon, Claro e Wise Up Teens.  Teve trabalhos veiculados em São Paulo no Ibirapuera, no Matarazzo e no 8vo. Encuentro Hemisférico de Performance. Participou da ópera Tamanduá, com a International Brazilian Opera Company, além do espetáculo autoral “Chão e Sonhos” onde canta e encena músicas próprias. Faz parte da Nettles Artists Collective e abriu o show “The Brazilian Hour” com a atriz e apresentadora da Hollywood TV, Julia Melim. No teatro trabalhou com diretores como Enéas Lour e Flavio de Souza (Castelo Ra-Tim-Bum) e Sabine é formada em Administracão pela PUC-PR e Interpretação pela Cena Hum Academia de Artes Cênicas, e seus estudos incluem Viewpoints e Suzuki (Anne Bogart / SITI Company), Fay Simpson (Lucid Body House), Jean Jacques Lemetre (Theatre Du Soleil) e Roberta Carrieri (Odin Teatret).www.sabinevillatore.com
Vamos votar?

Nenhum comentário: