Centro de Gestão do Luxo no Palazzo Lumini...

Acabei de chegar do lançamento do curso de Gestão de Mercado do Luxo, do Centro Europeu, coordenado por Celinha Buschle, Vânia Schwertner e Paula Abbas. O curso sobre o Luxo é direcionado para os  que querem e precisam entender e ingressar no mercado de luxo contemporâneo, um negócio em pleno crescimento mundial e rápida expansão no Brasil. E para falar de luxo fomos até o nicho do luxo da Construtora San Remo - o suntuoso apartamento Palazzo Lumini, no Ecoville em Curitiba. O apartamento decorado é de cair o queixo de lindo... 1.440 m² de área construída, 6 vagas de garagem, Terreno de 12.700 m², piscina privativa, gastronomia 24 horas e Garage Club. Ufaa!! É de impressionar tanta beleza. Fotos por Márcia Toccafondo. 
 Os comandantes do Centro Europeu José Ost e Carlos Sandrini. Para maiores informações sobre o Curso de Gestão de Mercado do Luxo no Centro Europeu, acesse: http://www.centroeuropeu.com.br/portal/curso/gestao-de-mercado-do-luxo/.
 José Osti, chef Celso Freire, parceiro do evento, e César Franco
 Celinha Buschle, Neuza Madalosso, o diretor da San Remo, João Carlos Perussolo com a esposa Sônia e Vânia Schwertner.
O projeto leva a assinatura do renomado arquiteto Jayme Bernardo, que enfrentou o desafio de decorar um espaço com aproximadamente 900m² e cerca de 40 ambientes. Na foto o arquiteto com Débora Dias, usando a charmosa bolsa Hermès Birkin.
 Graziela Fuzzo, de bolsa chanel e conjunto pink e lindo, Gilberto Camargo e Zilda Fraletti, de trench coach animal print.
Eu e Netto Felippe, não resistimos posar para as fotos ao lado da piscina privativa com vidros que se abrem nas laterais, vislumbrando a inebriante noite curitibana. Um show!!
 Tudo no Palazzo Lumini é mega... mega espaçoso, mega confortável... mega lindo... mega tudo!!
 Tons maravilhosos da decoração... amei!!
 O quarto do casal é imenso...dá pra dançar valsa, tango, bolero... e o que a inspiração ditar...
Para conhecer mais sobre o empreendimento acesse: http://www.construtorasanremo.com.br. 

Comentários