Pular para o conteúdo principal

"Cinema em Casa" por Maganhoto e Casagrande para Casa Cor 2013...

 O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande a cada ano que passa se superam! Para esta edição especial da 20ª edição da CasaCor Paraná, que abre para o público no dia 02 de agosto, a dupla criou o "Cinema em Casa", e se eu pudesse...  teria levado o espaço todo para a minha casa! Beleza, encantamento e sensualidade ficam por conta da inspiração na trilogia "50 Tons de Cinza", fenômeno editorial sem precedentes. O resultado do trabalho foi "50 tons de elegância". Apreciem nas fotos de Gerson Lima e visitem o espaço na Casa Cor Paraná, que está deslumbrante. A Casa cor está lindamente instalada no Clube União Juventus. Rua Francisco Domakosky, 153 - Curitiba - Paraná
Duas Poltronas Regg suspensas por correntes, da Lattog Design – exclusividade da Simmetria Ambienti, logo na entrada do ambiente, dá o tom da sofisticação. Para quebrar o cinza e o preto, a dupla usou detalhes da decoração em vermelho, como uma gota, belíssima, caindo sobre a mesa e rosas vermelhas para deixar o lugar ainda mais intimista. Um deslumbre aos olhos!!
Para o piso, a dupla personalizpu um Tapete da Beaulie do Brasil, Iluminação da Ideally com abajoures do artista plástico Plablo Oliveira, Paredes revestimento da Ambi Brasil com resina cinza, rebaixo do teto em placas gesso Cleneo da Knauf. Atenção especial para os painéis artisticos rendados do Galpão Enrique Rodrígues de São Paulo.
Bar em Limestone Oasis Blue da Michelangelo. Painel com fotografia da artista plástica Raissa Gonçalves, Itouch da Attuale e som e imagem da EuroÁudio, painéis amadeirados em cinza da Massisa!