Pular para o conteúdo principal

Fraldinhas Mili Love & Care garantem bebês sequinhos na Feira Cute Cute

A fabricante paranaense Mili é a responsável pelo fraldário do evento, até domingo.
Os bebês que forem à feira mais fofa da cidade nessa semana, a Cute Cute, poderão usar fraldinhas Mili Love & Care, a marca premium produzida pela indústria paranaense que é uma das líderes nacionais em produtos para cuidados pessoais. A Mili está atendendo o fraldário e área de amamentação da quinta edição da feira, aberta nessa quinta-feira no Buffet du Batel (Alameda dom Pedro II, 238).
As trocas de fralda estão sendo feitas na bike-fraldário da Mili, a bicicletinha que também tem feito sucesso nas praias paranaenses há dois verões. Estão disponíveis todos os tamanhos, do RN até o XXG, para bebês acima de 15 quilos. Toda a linha de produtos Mili Love & Care está sendo fornecida para a higiene, como as toalhinhas umedecidas e as hastes flexíveis.
Para as trocas, as mamães ainda podem usar o trocador descartável. O produto exclusivo da Mili também pode ser usado no carrinho e como tapetinho para o bebê brincar no chão.Além de trocar os pequenos e garantir uma visita tranquila à feira, as mamães também poderão comprar as fraldas Mili Love & Care em um espaço dentro da feira. 
Serviço Feira Cute Cute
Dias: de 7 a 10 de novembro (quinta-feira a domingo)
Horário: 07 e 08 das 14h às 21h / 09 e 10 das 10h às 20h
Local: Buffet Du Batel (Alameda Dom Pedro II, 238, Batel – Curitiba/PR)
Ingressos: R$ 10,00 ou um item para doação (leite longa vida, leite em pó, fralda descartável, lenço umedecido ou itens de higiene para bebês) – todo o valor, bem como as doações de produtos, será repassado integralmente para o Lar Antônia.
Foto: Divulgação.