Pular para o conteúdo principal

Condor São Braz será reinaugurado após receber R$ 6 milhões em investimentos

O Hiper Condor São Braz será reinaugurado nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, às 8h, após passar por uma completa revitalização, que contemplou todos os setores da loja. Os clientes e a imprensa serão recepcionados pelo presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, com um café da manhã.
Além das mudanças estruturais que deixaram o empreendimento mais moderno e confortável, os clientes também serão beneficiados com uma ampliação do mix, que passa a contar com mais itens no setor de congelados e perecíveis.
“Idealizamos um projeto que retribuísse todo o carinho e fidelidade dos nossos clientes que nos acompanham desde que inauguramos pela primeira vez essa loja, em 1984. Em 1999, ela foi transferida para o outro lado da rua e, em 2007, foi ampliada e passou a ser um hipermercado. Agora, vamos entregar um novo hiper para a região, reformulado desde a fachada até os equipamentos”, disse Zonta. 
O Hiper São Braz está localizado na Av. Ver. Toaldo Túlio, 3650, no bairro São Braz, em Curitiba-PR. O horário de funcionamento será de domingo a quarta-feira e feriados, das 8h às 22h e de quinta-feira a sábado, das 8h às 23h.
                                                                       Foto: divulgação.