Pular para o conteúdo principal

Vanguard inaugura decorado do Bless, no Cabral

Após um mês do início da oferta de compras, empreendimento já é um sucesso de vendas.A Vanguard abre neste fim de semana (26 e 27 de outubro) a central de vendas do Bless, com a inauguração do seu apartamento decorado. Os visitantes poderão se inspirar com as soluções arquitetônicas e diferenciais de design de interiores em um apartamento com 81 m², projetado para oferecer todo o conforto e praticidade para famílias com filhos pequenos.
 Para marcar o lançamento oficial do Bless, a Vanguard vai receber clientes e convidados, das 10 às 18 horas do sábado e domingo, com food truck, cerveja e boa música. Um dos diferenciais da central de vendas é seu Espaço Kids, que oferece recursos digitais e jogos interativos para a criançada.
Como todo o empreendimento foi projetado para atender às necessidades de famílias com filhos pequenos, as áreas comuns do Bless oferecem piscinas, sauna, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, pet place, academia e horta, além de uma exclusiva fireplace, espaço onde as famílias poderão se reunir para relaxar ao redor de uma lareira.
 A central de vendas do Bless fica à rua Amazonas Marcondes, 364, no Cabral, esquina com a rua Canadá. Ao todo, são 98 unidades que variam de 73 a 112 m² de área privativa, aproximadamente.
Foto: Divulgação.