Pular para o conteúdo principal

Stoli Moscow Mule Fest acontece em Curitiba até 29 de setembro

Saiba onde tomar o drink mais hypado do momento, a preços especiais!
Até o dia 29 de setembro, a Stolichnaya - única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é alcançado através de um exclusivo processo de tripla destilação e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza e que desde o início do século 20 está presente em todos os grandes momentos, festas e comemorações da humanidade – promove o Stoli Moscow Mule Fest.
Com descontos de até 50% do preço regular do drink, quem for ao Aurora Bar, Bobardí, Menina Zen, Tesoros de Cuba Cabral E Tesoros de Cuba Centro poderá conferir o drink clássico da década de 40, criado nos Estados Unidos, e que vem ganhando cada vez mais adeptos por aqui. Com uma receita deliciosa, que leva vodka Stoli, limão, gelo e espuma de gengibre, é servido em uma charmosa caneca da marca.
 “Mais uma vez, estamos levando a experiência de beber um drink clássico, feito com a vodka Stolichnaya a diversas cidades do País, mostrando que o melhor Moscow Mule é feito com Stoli. ”, conta Leandra Cappelli, Gerente de Produto de Licores e Destilados da Aurora Bebidas e Alimentos Finos, importadora oficial da Stoli no Brasil. “Além disso, o drink é refrescante e agrada muito o paladar do brasileiro”, conclui. A Stoli é comercializada no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e pode ser encontrada em empórios, lojas, e-commerces e supermercados. Para mais informações, dicas e receitas, siga Stoli Vodka no Instagram www.instagram.com/stolibr e no Facebook em www.facebook.com/StoliBrasil/
Foto: divulgação.