Pular para o conteúdo principal

Inscrições para o Top de Marketing entram na reta final

Os cases deverão ser inscritos até o dia 30 de setembro. 
Faltam menos de 10 dias para o fim do prazo de inscrições para a edição do Top de Marketing ADVB-PR 2019.  Com o tema Inovação – "o que os outros ainda não pensaram, você já está fazendo" - esta edição tem cadastros abertos até o dia 30 de setembro.

A maior premiação do setor de marketing e vendas do Estado consagra os melhores cases do biênio 2018/2019 nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME e Varejo.
Neste ano, a ADVB/PR decidiu beneficiar os associados corporativos da entidade, concedendo 50% de desconto na inscrição e aquisição de convites para a festa de premiação, marcada para 13 de novembro. As empresas que quiserem se associar, além desconto de sócio para o Top de Marketing, podem usufruir dos inúmeros benefícios que a associação proporciona, como: eventos exclusivos, network, cursos e palestras. 
“A cada ano, percebemos uma evolução na qualidade dos cases inscritos. O alto nível de qualidade dos trabalhos julgados e premiados nas últimas edições nos deixa otimistas para o evento deste ano, que terá inúmeras surpresas”, comemora o vice-presidente da ADVB-PR e coordenador do prêmio, Claudio Stringari.
As inscrições para o Top de Marketing ADVB-PR 2019 podem ser feitas no site: http://www.advbpr.com.br/topdemarketing2019/. Nesse endereço é possível encontrar o regulamento com todas as regras para esta edição do prêmio.
Foto: divulgação.