Graciosa comemorou 92 anos com posse de nova diretoria

 O Graciosa Country Club celebrou 92 anos com um baile de gala neste sábado. O evento também marcou a posse da diretoria para o biênio 2019-2021, que tem como novo presidente o advogado Gustavo Mussi Milani, o qual sucede no cargo Gláucio Fernando Bley Filho. A Chapa Inovação, eleita, ainda é composta por Oilson Centa Negrelle (vice-presidente), José Hillani (vice-presidente administrativo) e Alexei Affonso Schrappe Antoniuk (vice-presidente financeiro), que, juntos, foram os anfitriões da noite. Em seu discurso de posse, o novo presidente salientou que tem uma ligação muito forte e antiga com o clube. “O Graciosa é mais que um clube, é uma grande e solidária família. Vou retribuir o que o clube fez na minha trajetória de vida com muito trabalho e dedicação”, disse Gustavo Mussi Milani. Ele relembrou que há 10 anos vem ocupando cargos na diretoria e agradeceu aos presidentes que o antecederam a confiança e aprendizado. 
A festa foi o último evento da diretoria social comandada por Eliana Fadel Farracha de Castro, que foi sucedida na função por Cristiane Moro Keinert. 
Na foto: o novo presidente do Graciosa, Gustavo Mussi Milani (segundo da esquerda para à direita), com sua mulher Monica Ahrens Milani (de vermelho). Também na foto os vice-presidentes e suas mulheres: Alexei Antoniuk e Gabriela Curi Antoniuk, Oilson Negrelle e Margareth Negrelle e, por fim, SimoneJosé Hillani.Cristiane Moro Keinertnova diretora social do clube, com seu marido, Sérgio Keinert, diretor médico do Graciosa. Com dress code Black Tie, como tradicionalmente ocorre, a festa de 92 anos avançou ate altas horas do dia 14 de julho, data oficial de fundação do clube. Os convidados foram recebidos ao som de um piano, logo na entrada. A decoração foi assinada pela produtora Ilse Lambach e o Buffet Elegance serviu pratos da gastronomia internacional. A pista de dança teve trilha sonora a cargo do DJ Nizo Gomide. Um grande bolo alusivo aos 92 anos completou a programação. 
Fotos Marcelo Elias.

Comentários