Curitiba ganha nova clínica especializada em terapia cognitiva

Ary Maoski e Flávia Maoski na inauguração da Clínica Terapia Cognitiva Amino último dia 04, em Curitiba. 
“Mais do que um trabalho, é uma missão de vida”, descreve a psicopedagoga Flávia Maoski que está à frente da clínica. Após atuar por cerca de 10 anos como professora na rede de ensino particular e pesquisar modelos de clínicas ao redor do mundo, Flávia desenvolveu um espaço único pensado para o desenvolvimento, assistência e capacitação de pessoas com necessidades especiais.   
 O casal Andressa e Frederico Rodrigues com a pequena Maitê.
Reunindo tecnologia de ponta, conforto, privacidade e uma equipe multidisciplinar, que inclui psicólogos, neuropsicólogos, psicopedagogos, musicistas, fonoaudiólogos, psicomotricistas, terapeutas ocupacionais e arte terapeutas, a Terapia Cognitiva Ami oferece programas intensivos pensados a curto, médio e longo prazo. “Todos os tratamentos foram desenvolvidos de forma a atingir ao máximo o potencial de cada paciente, considerando suas habilidades e limitações sejam elas oriundas de uma situação momentânea ou de algum transtorno comportamental”, descreve.
A Clínica Terapia Cognitiva Ami funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 12h, na Rua Luísa Dariva, 40 - Campina do Siqueira. Mais informações pelo telefone (41) 3095-7649, pelo sitewww.terapiaami.com.br ou pelas mídias sociais @terapiaami.     
      Crédito das imagens - Gus Benke

Comentários