Pular para o conteúdo principal

Nesta sexta tem Festa Junina animada no Centro Europeu

Comidinhas típicas, música e brincadeiras vão agitar o arraiá na instituição curitibana.
 Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai promover um evento especial para celebrar o mês de junho na cidade de Curitiba. A festa junina, inspirada nas principais tradições de São João, vai oferecer diversas atividades para todos os públicos. 
Uma das principais atrações da festa será a programação musical, que será comandada por Rogério Cordoni, um dos mais famosos covers de Elvis Presley no Brasil, com clássicos do rock e “modões” do cancioneiro popular. Além disso, o público presente poderá se deliciar com comidinhas típicas e lanches especiais no espaço gastronômico que contará com a participação dos empreendimentos curitibanos  GrowleX Beer, Caprice, Cia do Churrasco, Bel's Cookies, Lá Fora Churros e Russa Loka. Para quem gosta de aproveitar tudo que uma boa festa junina pode oferecer, o evento ainda contará com uma divertida quadrilha e brincadeiras com distribuição de prendas.
 A festa será realizada na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Benjamin Lins, 999), a partir das 18h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no sitewww.centroeuropeu.com.br.