Dia dos Namorados: menu completo com vinho a preço fixo para o casal no Cabaña Montefusco

Jantar contará com cortes argentinos exclusivos, além de empanadas e sobremesas inclusas
  Na próxima terça, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o Restaurante Argentino Cabaña Montefusco estará com um menu especial para os casais apaixonados que querem boa gastronomia em um ambiente romântico. Além de uma decoração especial para a data, o reduto mais argentino de Curitiba terá, em seu menu exclusivo, entradas, pratos principais e opções de sobremesas para o casal, além de uma garrafa de vinho, tudo por R$ 289,00 o casal.
Na entrada, serão servidas duas deliciosas empanadas argentinas de carne e uma salada de lechuga capuchina, tomate, cebolla morada y huevo duro. Para o prato principal, serão servidos um suculento bife de chorizo e um prime rib suíno, acompanhados de molho chimichurri, arroz Biro Biro (arroz com linguiça Blumenau, bacon, ovos e ervas frescas), farofa de castanha de caju caramelizada no açúcar de coco, sorrentino recheado de parmesão e presunto ao molho pomodoro e basílico, salada russa (batata e legumes variados cozidos com maionese), batatas rústicas douradas com alecrim e cesta de pães.
Para finalizar a noite romântica, haverá três sobremesas à disposição para escolha, sendo uma por pessoa. As opções serão: taça de brownie ou cheesecake desconstruído na taça, ou a tradicional panqueca de doce de leite argentino com sorvete artesanal de creme.
Neste dia, apenas o menu especial Dia dos Namorados estará disponível. O casal poderá escolher o vinho entre as opções especialmente ofertadas pela casa no dia. O restaurante conta com estacionamento gratuito para os clientes. Reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3095-7441. 
Fotos: divulgação.

Comentários