A.Yoshii apresenta o Artsy com alto padrão de qualidade e estilo contemporâneo no centro da capital paranaense

A A.Yoshii Engenharia recebeu convidados em alto estilo na noite da última quinta-feira, 14 de março, no show room da marca em Curitiba para o lançamento do Artsy.  O empreendimento de luxo e contemporaneidade, aliado à praticidade, tem localização em endereço nobre de Curitiba, a Rua Lamenha Lins com a Avenida Visconde de Guarapuava.  O coquetel reuniu mais de 400 pessoas e inaugurou a exposição da artista Juliane Fuganti, “Jardins, espaço da memória”, que fica aberta ao público até dia 31 de maio. 
O Artsy fortalece ainda mais a presença da A.Yoshii Engenharia na capital paranaense, empresa de mais de 50 anos de história no Estado. Para o presidente Leonardo Yoshii, o projeto, de muito orgulho para os envolvidos, foi pensado em todos os detalhes de conceito, design e, principalmente, conforto. “Neste evento de lançamento já temos 70% do empreendimento comercializado. O imóvel, além de ser um patrimônio seguro, é um investimento em qualidade de vida e felicidade. Será uma honra fazer parte da história de todos os moradores”, afirma.
O casal anfitrião Anita e Leonardo Yoshii.
O Artsy possui 138m² de área privativa e opções de plantas com duas ou três suítes; conta com duplex e coberturas duplex de 194m² e 187m² privativos, 27 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. A entrega está prevista para junho de 2022. 
Juliane Fuganti, Jayme Bernardo e Zilda Fraletti.
 Luiz Carlos Pelizzer, Beth Pelizzer, Andressa Pelizzer e Matheus Pelizzer.
 Leonardo Yoshii e Manuel Baggio.
A Baggio Schiavon é responsável por toda a concepção arquitetônica e paisagística do empreendimento. “Este é um projeto moderno que se destaca na paisagem urbana pela sua arquitetura, valorizada ainda mais pela área livre em frente de edificações de grande porte, devido a existência da Praça Oswaldo Cruz”, comenta o arquiteto Manuel Baggio. A Spagnuolo Arquitetura é responsável pelo projeto de interiores das áreas comuns, e Juliana Meda assina o projeto do apartamento decorado, que já está aberto para visitação no show room localizado no Batel.
Fotos: Gerson Lima.

Comentários