Pular para o conteúdo principal

Mozzarellart promove degustação de queijos e vinhos em ação com vinícolas

O evento, que ocorrerá nesta terça-feira (26), a partir das 16h, é uma parceria com a Vinonobile e a Chicago Bakery.
A Mozzarellart – especializada na produção de queijos artesanais italianos e empório de produtos importados do país da Bota – fará na próxima terça-feira (26), a partir das 16h, uma degustação de queijos, vinhos e pães. Será possível sentir o sabor dos queijos produzidos no local harmonizados a uma variedade de vinhos cuidadosamente selecionados para representar os grandes produtores do sul da Itália, da Vinonobile. Para complementar, haverá à disposição pães com fermentação natural da Chicago Bakery.
Todos os queijos da Mozzarellart estarão disponíveis para a degustação, inclusive novos produtos criados. “Essa é uma ótima oportunidade para o cliente provar os nossos novos produtos e ainda harmonizá-los com pães e vinhos de qualidade” afirma Renata Bueno, sócia da Mozzarellart.  
A Vinonobile oferece a oportunidade de degustar vinhos da vinícola siciliana Barone Montalto, com a presença do Somellier Fábio Cardoso. Serão servidos três safras da linha Acquerello: Pinot Grigio, Nero D'Ávola e Syrah.  Já a Chicago Bakery oferecerá cinco opções de pães: multigrãos, campanha, italiano, ciabatta e challah. Todos eles são feitos com fermentação natural, com produção cuidadosa e que leva até o dobro de tempo para assegurar a qualidade.
Serviço
Degustação no Mozzarrellart em parceria com Vinonobile e Chicago Bakery
26 de fevereiro, terça-feira, das 16h às 20h.
Endereço: R. Rocha Pombo, 384 – Juvevê
Foto: Divulgação