Pular para o conteúdo principal

L’Occitane en Provence traz produtos da linha Verbena em edição limitada para o verão

A marca lança a edição limitada Verbena Icy e novos produtos com diferentes texturas para Verbena e Citrus Verbena.
 A L’Occitane en Provence apresenta novidades, em edição limitada, para a clássica linha Verbena, a linha Verbena Icy, e também novos produtos para a linha Citrus Verbena, com texturas sensoriais refrescantes ideais para a estação mais quente do ano.
Um dos tesouros naturais da Provence, a Verbena é uma planta que floresce na bacia do Mediterrâneo com fragrância cítrica. Quando as cestas se enchem de folhas verdes recém-cortadas, os mercados da região se inundam com a sua fragrância fresca e cítrica, ao mesmo tempo vibrante e radiante.
A edição limitada Verbena Icy traz o Gel Corporal Refrescante Verbena Icy, com microbolhas de ar e mentol que ajudam a hidratar a pele além de promover sensação instantânea de frescor; o Sabonete Líquido Corporal Refrescante Verbena Icy, primeiro sabonete líquido da marca que também pode ser aplicado sobre a pele seca antes do banho para um efeito refrescante, e a Fragrância em Gel Refrescante Verbena Icy, que perfuma a pele e proporciona sensação refrescante instantânea, disponível em versão prática ideal para deixar na bolsa e usar durante o dia. Todos os produtos são perfumados com a icônica fragrância de Verbena e possuem mentol, ideais para uma rotina refrescante.
A marca também lança novos produtos, em edição limitada, para a icônica linha Citrus Verbena. O Esfoliante Corporal Refrescante Citrus Verbena contém cristais de açúcar e pó da casca de noz para um esfoliar leve sobre a pele; já o Mousse Corporal Hidratante e Refrescante Citrus Verbena, com textura inspirada na aparência de mousse, hidrata enquanto ajuda a refrescar a pele. Para completar, a Água Refrescante para Corpo e Cabelo Citrus Verbena perfuma e traz a sensação de frescor para corpo e cabelos: ideal para ser usada ao longo do dia, sempre que achar necessário. As novidades de Citrus Verbena trazem um sensorial alegre, enquanto refrescam os dias quentes de verão.
Os lançamentos de Verbena Icy, Citrus Verbena e Verbena estarão disponíveis em todas as lojas L’Occitane en Provence a partir de 16 de janeiro de 2019.
SAC L’Occitane en Provence0800 171 272 | www.loccitane.com.br
Fotos: divulgação.