Pular para o conteúdo principal

Flores e cores encantadoras nas paredes de casa

 O ano começou cheio de lançamentos de décor na Cosy Home! A renomada Branco Papel de Parede, que tem venda exclusiva em Curitiba na Cosy Home, está com novas coleções repletas de cores e flores. É a verdadeira natureza sendo levada para o décor de dentro de casa.
 Uma das novidades é a exclusiva linha em parceria com o fotógrafo Marcio Simnch. Os papéis são repletos de delicadas flores que chamam a atenção por sua imensa beleza e explícitos detalhes, uma verdadeira obra de arte do fotógrafo. Marcio Simnch apresenta ao público sua incansável busca por belas imagens da natureza e de flores, uma inesgotável fonte de inspiração para ele.

O outro lançamento é a coleção assinada pela designer Adriana Barra que traz inspirações orientais, remetendo a florestas, transcendências e o lúdico. Um dos painéis, por exemplo, representa uma floresta mágica como um refúgio à imersão na natureza. Plantas surrealistas emaranham-se com troncos em forma de pixels, misturando o contemporâneo com o exótico.
As coleções já estão disponíveis na Cosy Home. 
Para mais informações, entre em contato com a loja pelo número (41) 3030-6959 ou visite a Cosy Home que está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, bairro Bigorrilho.
Fotos: Divulgação.