Novo residencial no Batel Soho destaca localização reservada

Um empreendimento contemporâneo, com apenas 27 apartamentos em torre única, com destaque para 15 plantas tipo de 3 suítes, 10 unidades duplex com 2 suítes e 2 coberturas, também com 3 suítes. A descrição do novo residencial da Monarca, o Trend Home Soho, localizado na Alameda Princesa Izabel, 961, aponta dois diferenciais para quem deseja morar bem: todas as unidades são face norte e, o endereço, apesar de reservado – protegido dos ruídos proporcionados por ruas de grande aglomeração – está a 400 metros da Praça da Espanha, próximo de bares, restaurantes, supermercados, salões de beleza, colégios e galerias de arte.
Alinhado com as demandas que envolvem o viver bem, independentemente de rótulos relacionados a público, o Trend Home Soho tem arquitetura atemporal, assinada pelo escritório Baggio & Schiavon, que privilegia o bom gosto sem extravagâncias. “O Trend Home Soho é um empreendimento contemporâneo, com personalidade marcante, construído em local de desejo. Sua arquitetura foi inspirada nos bairros mais descolados e charmosos de Nova York”, conta Schiavon.
Segundo a arquiteta Ana Letícia Virmond, responsável pelo projeto de interiores do Trend Home Soho, as unidades duplex – que representam um dos destaques do empreendimento – proporcionam a formatação ideal para uso cotidiano. “Este tipo de imóvel confere privacidade aos cômodos íntimos e realça a área social”, defende.
A tecnologia também se faz presente no empreendimento para valorizar o conforto de seus moradores. Piso aquecido, fechadura biométrica, infraestrutura para ar condicionado nos quartos e salas, além de pontos para carros elétricos no subsolo são alguns dos diferenciais que agregam valor ao imóvel. No quesito segurança, o Trend Home Soho dispõe de guarita blindada.
Além de entregar generosas áreas privativas, a partir de 104m2 até 224m2, o empreendimento residencial apresenta seis áreas de lazer icônicas - Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Home Office, Game Room, Espaço Kids e Terraço - que serão entregues equipadas e decoradas.
O lançamento residencial, com previsão de entrega para dezembro de 2019, já tem obras em estágio avançado e estande de vendas em atividade. Quem tiver interesse em vivenciar a experiência proposta pela Monarca poderá visitar, a partir do mês de setembro, os 2 apartamentos decorados pelo escritório da arquiteta Ana Letícia Virmond, sendo uma planta tipo de 3 dormitórios e uma unidade duplex, que comporta duas suítes. A comercialização do empreendimento ficou a cargo das imobiliárias SYM e Soul.  
Foto: Divulgação.

Comentários