Liqüe voltou à cena curitibana por uma noite

 No último sábado (11/08), o club que fez sucesso na cena curitibana esteve de volta com uma festa que animou o público! A Annual Party da Liqüe aconteceu no Ópera Concept Hall e trouxe grandes nomes da música eletrônica que agitaram a noite e fizeram os curitibanos relembrarem grandes momentos. Um dos mais aguardados foi Gui Boratto, que está entre os principais produtores do cenário mundial e desembarcou na capital exclusivamente para a festa. Quem também marcou presença foram os DJs Edo Krause, Pic Schmitz, Ber Bush, Dedi Buschle, Paulo Antonio, Bruno Thibes, Hubenz, Dudu Petrelli, Pedro Borges, M. Petrelli e Luiza Bernardi, e o percussionista Paciornik.
Além da presença dos artistas, a festa também recebeu parceiros com presença VIP na estrutura do local. O salão Torriton foi um deles, que participou do evento com serviços de maquiagem e penteados. Na foto acima, Juan Moraes, Valentina Guglielmi e Mário Petrelli.
Nathalia Fineschi e Felipe Casas também curtiram a noite.
Sobre a Liqüe
A marca, reconhecida nacional e internacionalmente, nasceu como "club" em 2006 e funcionou até 2013, reunindo o melhor da música eletrônica e house com suas badaladas festas, tradicionalmente nas noites de quintas e sábados. Palco de importantes DJs marcou a cena noturna curitibana enquanto funcionou na Av. Vicente Machado, 866 – onde hoje está o +55 Bar.
Em 2017, foi a vez da Liqüe Welcome Back, uma festa sucesso de público que deu origem à label party. Agora, em 2018, a Liqüe Annual Party volta com tudo e promete experiências únicas para o público.
Crédito das fotos: Jennyfer Almeida

Comentários