Aniversário da Madonna vira festa no Sheridan’s

Os 60 anos da Madonna são comemorados em uma noite especial no Sheridan’s Irish Pub. Ícone do pop, a cantora que marcou gerações é celebrada com show da banda Panthera P!nk nessa quinta-feira (16/8). A casa abre às 18h e tem entrada livre até 20h, após R$ 5.
 A noite do Sheridan’s começa com o DJ Leo Karam (da festa Strike a Pose, dedicada exclusivamente à Madonna), tocando muito pop. Em seguida, Panthera P!nk faz um show que celebra Madonna em suas mais diferentes fases. O repertório inclui desde sucessos dos anos 80, como “Vogue” e “Like a Prayer”, até as mais atuais, como “Hung Up”. Eles tocam ainda outros grandes nomes do pop, indo de Beyoncé a Rihanna e Britney Spears. A casa abre às 18h e tem entrada livre até 20h, após R$ 5.
 Na formação, Panthera P!nk tem destaques do cenário local. Allyson Jacquemin (do 91 Rock e Rock Attack) divide o vocal com Matheus Motta (13 Tribos, About2Rock e Metal Gods). Rogério Bastos (U2 Pop Cover Curitiba) toca guitarra, violão, backing vocal e programação, enquanto Gustavo Hamester (Mystery Machine) faz bateria e percussão e Claudeir Souza (produtor musical) toca baixo e faz backing vocals. O grupo estreou no Sheridan's esse ano, com um repertório voltado a hits do pop, indo de Bonnie Tyler e Abba até George Michael e Beyoncé. Esse é o terceiro show da banda. “Se a ideia era fazer um tributo às rainhas do pop, essa comemoração dos 60 anos da Madonna tinha que ser nosso”, brinca Motta.
 Foto: Divulgação.

Comentários