Pular para o conteúdo principal

Vogue e Glamour lançam cursos de atualização em parceria com a ESPM

Aulas têm início em abril e maio e contarão com a participação da equipe de marketing e das redações de cada título

As plataformas de comunicação Vogue e Glamour, ambas integrantes da Edições Globo Condé Nast (EGCN), acabam de lançar dois cursos de atualização em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM): Marketing do Luxo, com curadoria da redação da Vogue, e Marketing Digital para Moda, com curadoria da Glamour.
A universidade e os veículos se uniram com o objetivo de disponibilizar conteúdo nas áreas de moda e luxo com o selo de títulos que são referência nesses dois segmentos, além da chancela de uma das mais importantes instituições educacionais de marketing do país.
As diretoras de redação de cada plataforma – Silvia Rogar, da Vogue, e Paula Merlo, da Glamour, participarão das aulas inaugurais e bancas finais de ambos os cursos. "É sem dúvida uma grande parceria que traz ao mercado dois cursos com o melhor conteúdo de moda e luxo do país desenvolvido pelos nossos títulos, além do reconhecimento da EPSM, referência em marketing", Giuliana Sesso, diretora de marketing da EGCN.
A curso de atualização em Marketing do Luxo, ligado à Vogue, tem início previsto para 2 de abril e término em 16 de maio. O conteúdo abrange desde a contextualização de mercado a noções de branding, perfil de consumidor, comunicação digital e tendências do segmento. Os alunos inscritos terão contato com tudo o que caracteriza o lifestyle de luxo. Desde transporte, turismo e hotelaria, até design, arquitetura e joias.
Já o curso de Marketing Digital para Moda, desenvolvido pela equipe da Glamour, acontece de 4 a 26 de maio. A proposta é apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas à área da moda no ambiente digital, conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais. Também serãoabordados temas como planejamento e gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais.
Os cursos terão de 36h a 48h de duração que serão divididas entre aulas teóricas, visitas técnicas e palestras com grandes nomes do mercado.

-