Bodebrown lança primeiro curso de Cerveja na Panela do ano

Que tal começar o ano aprendendo a fazer a bebida mais apreciada no verão? A cervejaria Bodebrown realiza no final de janeiro a primeira edição do ano do seu curso Cerveja na Panela Para Iniciantes. O evento ocorre nos dias 26 e 27 de janeiro, na sexta das 19h às 22h30 e no sábado das 8h30 às 17h. As aulas são voltadas para quem quer começar a produção cervejeira na sua própria casa. O custo é de R$ 416 e as matrículas estão abertas pelo site loja.bodebrown.com.br/cursopanelabas20180126. 
O curso é ministrado por Edigyl Pupo, engenheiro agrônomo pela UPFR e primeiro colocado do 3º Concurso Nacional de Cervejas Artesanais na categoria IPA. Ele é um dos responsáveis pela cervejaria DeBora. Nas aulas, faz um apanhado da história da cerveja, citando escolas clássicas, e depois mergulha fundo na prática. Ele revela detalhes técnicos tanto das matérias primas como dos equipamentos. Da produção, explica desde o início até o envase das cervejas. 
Integram o curso uma degustação de cervejas na tarde de sábado, apostila com parte teórica e receitas, uma visita à fábrica Bodebrown, certificado do curso, almoço e coffee break. Ao participar, o aluno recebe ainda um kit para produção de até 20 litros de cerveja em casa e um copo de acrílico da cervejaria. 
Curso Cerveja na Panela - Iniciante na Bodebrown
 Data e horário: sexta-feira, 26 de janeiro das 19h às 22h30, e sábado, 27, das 8h30 às 17h
Investimento: R$ 416
Local: fábrica da cervejaria Bodebrown
Endereço: Rua Caros de Laet, 1015 - Hauer, Curitiba – PR 
fotos: Divulgação.

Comentários