Pular para o conteúdo principal

Namix celebra novas coleções 2017/18 em Trancoso com marcas-desejo em Curitiba






A multimarcas de moda Namix lançará suas novas coleções na quarta-feira, 22 de novembro, das 11h às 20h, durante um evento para convidados e imprensa na loja localizada no Cabral (Rua Recife, 51). O coquetel também vai celebrar a nova temporada da Namix em Trancoso (BA), com abertura da pop-up storemarcada para acontecer no dia 25 de dezembro. 








A empresária Michelle Jamur, proprietária da Namix e anfitriã do coquetel, receberá as estilistas e designers Vanda Jacintho (da marca Vanda Jacintho), Raquel Alvarez e Daniela Bechara (da marca Wymann) e Débora Leal (da marca Manolita). O coquetel contará com a presença da bartender Ana Paula Barbosa, que virá de Trancoso especialmente para o evento e criará drinks em parceria com Johny Narita, bartender do barPonto Gin. 
Atrações
Será montada uma instalação artística com tecidos translúcidos e projeção de imagens das coleções das marcas que serão lançadas. Com conceito interativo, os convidados poderão caminhar entre essa intervenção e utilizá-la como cenário para fotos. A direção criativa do evento terá a assinatura de Iago Spellmeier e João Lucas Gil Jacobowski.
Em três momentos, às 12h30, 16h30 e 19h30, a cantora curitibana Marcella Malczewski fará uma fashion performance especial para os convidados e lançará o seu novo clip, da músicaBlowOut. A decoração ficará por conta de Paulo Peruzzo, o mesmo cenógrafo que assinará o décor da pop-up storede Trancoso (BA).
“É sempre uma alegria receber a designer Vanda Jacintho na Namix, ainda mais com a celebração da nossa segunda temporada em Trancoso. A Wymann é uma marca que adoro e estreará na pop-up. Já a Manolita lançará as suas desejadas flats. Será um dia muito especial!”, antecipa Michelle Jamur.
NamixTelefone: (41) 3027-7752
Fotos: Divulgação.