Pular para o conteúdo principal

Drogaria Iguatemi reinaugura loja em São Paulo

Na reinauguração da loja conceito Drogaria Iguatemi, que aconteceu na noite de ontem, teve a recepção feita pelo diretor Leonardo Diniz e a presença de personalidades e parceiros da marca
O diretor Leonardo Diniz (esq.) na foto ao lado de  Luis Fernando Carneiro, da revista Viver, recebeu na noite de ontem (terça-feira, dia 31) em São Paulo, convidados e parceiros para reinauguração da loja conceito Drogaria Iguatemi, localizada no shopping Iguatemi. Com o espaço ampliado em mais 70m², a reabertura foi marcada pela presença de personalidades do mundo corporativo, televisivo e da internet.  Além de sua ampliação, a nova loja traz novidades em marcas e produtos, o que coloca o consumidor em um verdadeiro "templo" do bem-estar e beleza. Um ambiente aconchegante e sofisticado para experimentação de lançamentos e pesquisas em tempo real sobre os produtos, por meio de uma experiência digital e interativa.
As celebs Isabella Fiorentino, Lala Rudge e Vic Ceridono foram conferir.
Os paranaenses podem conferir as novidades da Drogaria Iguatemi, bem como os últimos lançamentos, em Curitiba no ponto de venda da marca que está localizada no segundo piso do Pátio Batel.
Crédito das fotos: Paula Zorzi | Rodrigo Zorzi.