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Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

4 de abril de 2017

As irmãs Cassou brindam a chegada da coleção de estreia 'Framed – Session #1' e comemoram cinco anos de e-commerce

Amanhã, quarta-feira (5/04), às 16h, as irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou (foto acima)– que estão à frente do descolado e-commerce Gallerist – armam um coquetel para brindar o lançamento da marca própria, batizada de Framed. O encontro, na loja Gallerist, localizada no segundo piso do Pátio Batel, terá a participação da diretora de moda da Vogue Brasil, Barbara Migliori, e da redatora-chefe da revista, Camila Garcia.








Framed - A coleção vem para complementar os cinco anos de portfólio do e-commerce e reforça a sintonia da marca com a arte, grande fonte de inspiração de suas criadoras. “Molduras geralmente possuem quatro lados e nós somos as quatro cabeças pensantes por trás do nosso business: quatro estilos diferentes e quatro opiniões que farão a Framed agradar todos os tipos de mulheres”, explica Mariana Cassou.
Para o start da primeira coleção, a marca preparou 35 modelos com variações de cores e traz como referência o trabalho do artista alemão Matthias Bitzer, com sua mistura de tonalidades e formas geométricas. Na cartela de cores estão cinza, preto, off white, vermelho, rosa, lilás, marinho e militar. Tons escolhidos com base em pesquisa de tendências, além das cores tradicionais do inverno.
As irmãs Cassou também trouxeram para a Framed seus objetos de desejo, itens indispensáveis de seus próprios guarda-roupas e peças que descobriram pelas ruas e em pesquisas fora do Brasil. No mix, estão opções fáceis de mesclar e renovar os looks, como um jeans prático, blusas para fazer sobreposições, modelos bicolor e de comprimento mídi.
Além dos insights das sisters, o processo criativo da coleção também contou com Luiza Ortiz - curadora da marca - e Rafaela Bernardo - com seu conhecimento em desenvolvimento de produto. Toda a equipe se uniu para criar peças destinadas a mulheres, de 20 a 60 anos, que amam moda e querem estar sempre com as tendências em dia.
A ideia é que a marca apresente coleções durante o ano todo que serão apelidadas de sessions, sendo que a próxima já está programada para junho. “Queremos sentir o mercado e mais para frente, quem sabe, lançar uma marca de acessórios”, finaliza Amanda Cassou.
Crédito das fotos: Mana Gollo.

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