Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

24 de janeiro de 2017

Jantar em comemoração ao sucesso do Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi 2017

A Rede Massa | SBT promoveu na última semana, no Espaço Celso Freire, um jantar em comemoração ao sucesso da 6ª edição do Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi 2017. Participaram do encontro a equipe comercial da emissora, diretoria, patrocinadores e o acionista do Grupo Massa, Carlos Massa – o apresentador Ratinho. O projeto, localizado nas areias da Praia Brava, em Caiobá, ocorre até o próximo dia 5 de fevereiro. O Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi é o maior projeto de verão do litoral paranaense e oferece, gratuitamente, aos veranistas, serviços e inúmeras atividades de lazer e entretenimento.
Mounir Chaowiche (presidente da Sanepar), Carlos Massa (acionista do Grupo Massa), Marcio Vilella (Secretário da Comunicação do Estado do Paraná), Ney Braga Alves (Diretor comercial da Rede Massa). 
Emanuel Peruzzo (executivo de contas da Rede Massa), Edson Martins (Diretor de mercado da Tirol), Mariana Sete (Gerente de Mídia da Agência Fullgaz), Adalberto Rofner (Diretor Executivo da Tirol), Lilian Pagliochi (Gerente de Marketing da Tirol), Fabio Goes (Gerente comercial – mercado nacional da Rede Massa), Elan Correia (Diretor da Agência Fullgaz). 
Emanuel Peruzzo (executivo de contas da Rede Massa), Rogério Leal (Gerente de Marketing e Comunicação da Central PR, SP e RJ do Sicredi), Mariana Velloso (Gerente de Mídia da Agência Morya), Jairson Belisário (gerente de meios eletrônicos de pagamento do Sicredi).
Pâmela Manica (executiva de contas da Rede Massa), Fabiano Ozique (Gerente de Propaganda do Grupo Uninter), Fabio Goes (gerente comercial - mercado nacional da Rede Massa), Paulo Murayama (Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Uninter), Ney Braga Alves (diretor comercial da Rede Massa) e Andersou Souza (Gerente comercial da TV Iguaçu).
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: