Pular para o conteúdo principal

WineFest Devons-Vinopar valoriza os vinhos finos paranaenses

O lançamento da WineFest Devons Sabores e Aromas Paranaenses, promoção do Devons Steak House e da Vinopar (Associação dos Vitivinicultores do Paraná), foi muito prestigiado por autoridades e imprensa local, no último dia 30. O evento gastronômico é harmonizado com a exclusividade de vinhos finos paranaenses elaborados por cinco vinícolas da Região Metropolitana de Curitiba, e acontece de 31 de maio (terça-feira) até 3 de junho (sexta-feira). E a cada dia haverá uma degustação de vinhos finos paranaenses, das 18h30 às 20h30, e um jantar, das 20h30 às 22h30, com opção de cortes de carnes da raça Black Angus. Na sexta-feira, dia 3/6, haverá opção de posta de bacalhau grelhado. O governador Beto Richa, prestigiou e posou para a minha foto ao lado de Renato Adur, da Vinícola Araucária, uma das anfitriãs do evento. Fotos por Márcia Toccafondo.
Simone Meirelles, Marian Guimarães, Augusto Farfus, da Devons Steak House e Márcia Toccafondo.


São cinco as vinícolas que participam do evento WineFest Devons-Vinopar e integram o chamado polo de enoturismo da Região Metropolitana de Curitiba. São elas:
- Vinícola Franco-Italiano, com os vinhos tintos Paradigma Rotto Carmenere, Censurato Cabernet  Sauvigon e Sincronia Merlot.
- Vinícola Legado, com os tintos Sapienza Cabernet Merlot e Sfizio Pinot Noir e o espumante Flair  brut rose.
- Vinícola Araucária, com o espumante Poty brut e os tintos Angustifolia Merlot e Gralha Azul Cabernet Franc.
- Família Fardo, com os tintos Casa Fardo Tannat, Casa Fardo Merlot e Encontro Harmonia. 
Famiglia Zanlorenzi, com o tinto 70 anos Merlot, o espumante Lunar Prosecco e o suco de uva Campo Largo.
 A Devons Steak House fica na Rua Professor Lysímaco Ferreira da Costa, 460 - Centro Cívico. Informações: 41- 3254-7073  e 41- 3254-7573.